Oferta de 400 vagas para soldado combatente
Continua em análise na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) o pedido de concursos para 610 vagas no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, sendo 400 para soldado combatente, 150 para guarda-vidas e 60 para artífice mecânico. A Seplag é responsável por avaliar o impacto orçamentário, porém, cabe ao governador autorizar as seleções oficialmente, em última instância.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Seplag, a solicitação está em análise para inclusão no Projeto de Lei do Orçamento Anual 2014 (Ploa), que deverá ser enviado à Assembleia Legislativa até 30 de setembro. O secretário de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, informou que os editais devem sair em agosto ou setembro, porém os quantitativos de vagas poderão ser alterados, e os selecionados serão nomeados em 2014.
Fonte: F.Dirigida 22/05
Saudações, peço para que responda uma pergunta que não encontro a resposta por mais que pesquise: Fazendo o concurso para escola de oficiais da CBMERJ, depois de passar, como aluno, eu poderia tirar licença medica para operar?
ResponderExcluir