Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Falsos “BOPE” viram piada na delegacia

 
A prisão de dois jovens marginais vestidos com fardas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi motivo de piada em Cabo Frio. 
Inspetores, comissários, investigadores e até mesmo policiais militares ficaram estarrecidos com o cinismo dos elementos, que apesar de magrelos e com aparência bem distante dos homens mais temidos da segurança pública em todo estado, foi o que mais chamou a atenção:
- A roupa sambava nos moleques. Só podem ser malucos. Tudo magrelo sem a menor condição de ser um policial do Bope. Como que eles tiveram a cara de pau de andar vestidos com uma farda daqueles é que eu não sei - disse um investigador que prefere se manter no anonimato.
O homem apontado como o piloto do atirador que matou amenina Anny Vitória, em novembro de 2012, em Cabo Frio, foi preso pela polícia na noite deste último domingo (9). Ele, Felipe de Marins Fonseca, 19, e Luan da Conceição Pinto Silva, 22, foram detidos com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com munições. A dupla estava fantasiada de agente do Bope e foi capturada enquanto tentava fugir pulando muros na Rua Humberto Campos, no Tangará, em Cabo Frio.

                BOPE fajuto: Piada na delegacia

                                                                                                                                                                                                              Renata Cristiane/Portal de Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário