Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PM´s, bombeiros e civis anunciam o 'Polícia Legal' Nova assembleia acontece segunda-feira, 24, ás 14h

Na tarde de ontem,18, o deputado estadual capitão Samuel (PSL), esteve à frente da assembleia geral dos militares, realizada na Associação de Cabos e Soldados. A reunião da categoria aglomerou uma grande quantidade de militares na associação.

Na pauta da assembleia foram discutidos temas de extrema importância e urgência para o coletivo a exemplo do reajuste linear da categoria, aprovação da LOB (Lei de Organização Básica), aprovação da Lei de Fixação de Efetivo, definição da carga horária e exigência do curso superior para ingresso na corporação.

O deputado estadual Samuel Barreto explanou os projetos apresentados na Assembleia Legislativa prestando contas com os militares presentes, além é claro de ser peça fundamental como voz no parlamento. Ficou perceptível o renascimento com força e estratégia de uma classe que acorda novamente para a busca de seus ideais. A presença de todos os presidentes de associações militares e também do presidente do Sindicato da Polícia Civil, Antônio Moraes revelou que as polícias e os bombeiros estão prontos para uma nova fase de um movimento uma vez denominado “Tolerância Zero”.

Ficou definido em assembleia a unificação das polícias (PM e PC) em um novo movimento que surge com as mesmas diretrizes do “Polícia Legal” já em prática em muitas partes do Brasil. O movimento reivindicatório, ficará sob a intermediação do deputados estadual Capitão Samuel. A categoria reivindica melhores condições de trabalho, salários e mudanças essenciais na legislação militar.

Para o deputado estadual Capitão Samuel a assembleia trouxe uma nova expectativa para a categoria que está se mostrando apta para buscar os seus direitos, além ainda do deputado expor a satisfação da unificação das categorias nessa nova etapa.

“Ficou definido que todos que estavam presentes na assembleia se comprometeriam em levar mais cinco pessoas que se reunirão na Praça Fausto Cardoso, na próxima segunda-feira, 24, às 14 h, em frente à Assembleia Legislativa, ficou acertado também que hoje, 19, será entregue pelas mãos dos presidentes das associações militares, a pauta discutida pela categoria que será protocolada no Palácio dos Despachos. Todos que comparecerem na próxima segunda-feira no movimento Polícia Legal aqui em Sergipe sairão da Praça Fausto Cardoso em caminhada pelas ruas da cidade simbolizando o início de mais uma luta da categoria, agora policiais militares, bombeiros e policiais civis unidos em busca de um mesmo objetivo”, concluiu Capitão Samuel. 
Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário