Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifestação reúne mais de 4 mil em Niterói


A manifestação pela melhoria do transporte público chegou a reunir 4 mil pessoas pelas ruas do município nesta terça-feira. O grupo se dirigiu à Câmara Municipal pela Avenida Amaral Peixoto, que ficou bloqueada pela passagem dos ativistas.
A multidão se dirigiu às Barcas e retornou novamente até a Câmara. Parte do grupo, que já é bem reduzido, permaneceu no local enquanto outro seguiu para as ruas de Icaraí e em direção à Ponte Rio-Niterói.
Cerca de 150 pessoas estão na altura da Rua São Lourenço, um dos acessos para a via. O Batalhão de Choque proibiu a passagem e atirou bombas de gás para dispersar os presentes. Um homem foi detido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou a segurança da Ponte, que chegou a ficar fechada por cerca de 20 minutos, incluindo os acesso pelas Avenidas Jansen de Melo e Feliciano Sodré.
O protesto transcorreu de forma pacífica. Uma pequena confusão ocorreu quando cerca de 20 pessoas jogaram bombas nos próprios manifestantes, mas foram contidos por policiais militares, que foram bastante aplaudidos pelos presentes.
Um deles foi preso após ser flagrado com um explosivo de fabricação caseira. Mais de 200 homens acompanharam o movimento.

Fonte: odia.ig.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário