As
associações das policias militares do estado de Sergipe, estarão se reunindo no
próximo dia 18 onde farão uma assembleia geral para discutir quais ações serão
tomadas para a realização de movimentos no sentido de pressionar o governo.
O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), afirma que os policiais militares poderão a partir do dia 18 de fevereiro a deflagrar um movimento no estado, a exemplo do que ocorreu em Brasília, onde os militares realizaram a operação padrão. Samuel explica que desde o mês de setembro do ano passado que o governo se comprometeu a atender as reivindicações da classe e até o momento não foi cumprido.
Samuel Barreto diz ainda que “nós queremos que dessa vez se defina de vez a Lei de Organização Básica, definição da carga horária e o reajuste linear e também a equiparação salarial com a PC”, afirma Samuel.
O deputado diz que “policiais no interior do estado fazem milagre com seu esforço pessoal, falta viaturas, combustível, coletes balísticos, efetivo. Difícil ser PM”, reclama o deputado afirmando ainda que “Governo de Sergipe terá até dia 25 para receber a família militar e cumprir as promessas feitas em 2009, a partir desta data tudo poderá ocorrer”, avisou.
Razões para fazer assembleia geral e definir movimentos nesse momento
Governador tem até 8 de abril para aprovar qualquer benefício a servidores públicos, militares e civis. Assembleia volta realmente após o carnaval,ou seja, temos apenas um mês deste governo.
- Governador recebeu associações, tenentes e não respondeu a nenhuma das solicitações desde 2010.
- Lei de Fixação de Efetivo, LOB, carga horária e reajuste linear.
- Fizemos um excelente trabalho no Pre Caju e o governador nem fala em enviar as nossas Leis.
- Eu estou cobrando há mais de três anos, precisamos ir para os movimentos, somente com movimentos conseguimos avançar em 2009.
Então
participe e divulguem a assembleia geral
do dia 18 às 14 h na Associação de Cabos
e Soldados.
Juntos somos Fortes!
Juntos somos Fortes!
ASPRA SERGIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário