Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Na saída de pagode: homem morto a tiros, criança ferida e casal balead

Noite de domingo é marcada por um caso violento no Parque Alvorada
Um homem de 25 anos foi morto a tiros, um casal foi baleado e uma criança se feriu dentro de um carro após saírem de um pagode em Guarus. O caso aconteceu na noite deste domingo(22/09), por volta das 21h30, na Rua Alcir Belo Campos, no Parque Alvorada.

Segundo a polícia, as vítimas estavam no interior de um Gol branco, quando dois homens em uma moto atiraram mais de 10 vezes. O motorista Alex Sandro Dias Fidélis, de 25 anos, morador no Parque Santa Rosa, morreu na hora. Ele foi atingido por vários tiros na cabeça, rosto e tórax. O Gol dirigido por ele bateu no portão de uma casa.

O casal baleado foi Viviane Cristina Ramos, 31 anos, moradora do Parque Eldorado, e Antonio Carlos Dias, 27 anos, morador em Custodópolis. Ela foi atingida na cabeça e seu estrado é grave. Ele levou três tiros, um  cabeça, um no tórax e outro no braço.  
Já o menino Iago Velasco Silva Barbosa, 10 anos, que estava no banco traseiro do carro, sofreu ferimentos, e também foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A quinta ocupante do carro, Natacha Velasco da Vitória, 25 anos, saiu ilesa.

Crime após discussão em pagode

Segundo a polícia, o caso aconteceu minutos depois de uma discussão em um pagode situado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, próximo ao Hospital Geral de Guarus(HGG). A vítima Alex Vicente Dias  se desentendeu com um homem, que lhe fez ameaças de morte.

A Polícia Militar já identificou um suspeito de ter cometido o crime. Policiais estiveram na casa do suspeito, no Parque Eldorado, mas ele não foi encontrado.  Até o fechamento desta matéria, a PM tinha três equipes fazendo buscas em Guarus na tentativa de prender os autores dos crimes.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.
Jornal Campos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário