Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Madrugada violenta em Campos resulta em três mortes e menor baleado

A noite de quinta-feira (27/02) e a madrugada desta sexta-feira (28/02) foram bastante violentas em Campos. Três pessoas morreram baleadas e um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio. Os casos aconteceram em diferentes bairros da cidade.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28/02) a margem do Canal dos Coqueiros, na Rua Idolino Nunes, no Parque Califórnia, próximo às comunidade da Portelinha e Tira Gosto.
POLÍCIA RECEBIDA A TIROS
Dois homens morreram após uma troca de tiros entre policiais e criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (28/02), no Jardim Carioca, em Campos. 

A suspeita é que a vítima seja um dos gerentes do tráfico na comunidade da Baleeira. Nenhum familiar compareceu ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer o reconhecimento do corpo. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.

uma troca de tiros entre policiais e criminosos durante a madrugada desta sexta-feira (28/02), no Jardim Carioca, em Campos.

De acordo com policiais, por volta das 2h durante patrulhamento de rotina a PM foi recebida a tiros por dois homens na Avenida Carmem Carneiro, próximo ao Instituto Federal Fluminense (IFF).

Durante a troca de tiros dois homem, que ainda não tiveram suas identificações confirmadas, foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Ferreira Machado (HFM).
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Um adolescente de 15 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (27/02), em Goitacazes, baixada campista.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, I.F.S., contou que estava passando na Rua Agricolano quando um carro, não identificado, com três ocupantes parou e efetuou vários disparos. O adolescente foi atingido com um tiro nas costas.

Ele foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e a ocorrência registrada na 134ª
Delegacia Legal do Centro.
Jornal Online URURAU

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário