Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Policial Militar lotada na UPP é morta por traficantes no Rio.

 Atualizada 02/02/2014 18:07:50

Traficantes do Parque Proletário matam uma soldado PM e ferem moradores
Criminosos efetuaram disparos contra dois policiais na Estrada José Rucas por volta das 15h deste domingo


Rio - Uma policial militar lotada na UPP do Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, foi morta por traficantes na tarde deste domingo. Um PM também foi baleado na localidade, atingido por um tiro na perna. Uma mulher e um homem, que são moradores da favela e seriam casados, também foram baleados. Eles trabalhavam em uma praça próximo ao local do crime.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. O policial está sendo operado neste momento e, segundo informações preliminares, o tiro não chegou a atingir nenhuma artéria. 

Por volta das 15h policiais da UPP faziam patrulhamento na Estrada José Rucas quando criminosos armados desceram de um gol branco efetuando disparos contra os PMs. Os policiais não tiveram tempo de reagir. 

A polícia está no Complexo da Penha realizando buscas pela região para prender os criminosos. O policiamento na comunidade foi reforçado. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ocupou a comunidade à procura dos traficantes da área. 

F: odia.ig.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário