Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estudantes detidos com 10 pistolas, munições e pés de maconha

pistolas 0804 pistolas 0804 3
Três estudantes universitários foram detidos em uma casa na tarde desta terça-feira (08/04), no bairro do horto, próximo á UENF, em Campos. Uma grande quantidade de armas, munições e dois pés de maconha foram apreendidos.

De acordo com os policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), os sargentos Santos, Vanderson e De Freitas e cb Nascimento, e o Setor Eco, Subtenente Edson e sd Belieny, após denúncia anônima que na residência, situada na Rua João Carvalho, havia plantação de maconha.

Com eles foram apreendidos dez pistolas dos calibres nove milímetros, 45 e 380, 114 munições de nove milímetros, uma munição de 380 e quatro de munições de 556, um rádio de comunicação, um carregador de fuzil, um carregador de submetralhadora, 23 carregadores de pistola, dois note book´s, dois aparelhos celulares e R$ 1.225.

Segundo a PM nenhum dos estudantes tem passagem pela polícia, dois dos detidos fazem curso de Agronomia e um de Veterinária. Um dos unersitários que é morador do Espírito Santo, teria admitido que quardava as armas para o tráfico da comunidade Tira Gosto.

O caso foi registrado na 134ª DP do Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário