Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Traficantes do Rio presos em Campos com granadas, armas e drogas

GEDSC DIGITAL CAMERA
A polícia após receber denúncias de que uma casa no KM 08 da rodovia Campos-Vitória tinha grande movimentação de homens durante a noite e a madrugada e que estaria servindo de esconderijo para armas e drogas, policiais militares do DPO de Travessão, distrito de Campos,  sargentos Roberto Correia e L. Guimarães, cabos Ferreira e Martins e soldado Georgio, e do Setor Índia, sargento C. Rodrigues e cabos Wilson e Marcos, na tarde desta sexta-feira (04/04) montaram um cerco na residência, onde encontraram materiais, além de quatro jovens. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Segundo os policias, foram encontradas dez granadas, 550 kg de cocaína, 1060 pedras de crack, 155 buchas de maconha, uma pistola nove milímetros, uma pistola 45 milímetros, 45 munições de calibre 45, três munições de calibre nove milímetros e três munições de calibre 380.
De acordo com a PM, um dos presos é oriundo da favela Nova Holanda (Complexo da Maré), no Rio, que está em processo de pacificação. Os outros da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, e  de Campos. O acusado que fugiu seria também do Rio. Ligados a facção do Comando Vermelho (CV)

A polícia já tinha conhecimento desse grupo e há um mês  vinha monitorando.

 O caso foi encaminhado a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário