Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Família de militares podem ir para quartéis

Visando dar apoio ao movimento iniciado na última quinta-feira (3) pelos praças da Polícia Militar, familiares dos aquartelados no Estado do Pará continuam realizando diversas mobilizações para reforçar as reivindicações dos manifestantes. O movimento de apoio ocorre tanto através de reres sociais, com a divulgação de imagens e mensagens de apoio, quanto através de atos públicos em diversos municípios.

Os parentes dos PMs começam inclusive um movimento para também se aquartelarem junto aos praças, que protestam contra o governo por reajuste salarial. 

De acordo com a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar, algumas famílias em Castanhal já iniciaram o acampamento. Em Tucuruí, a manhã desta terça-feira (8) foi de passeata e ato público.

"Essa situação já mexeu com o emocional dos militares. A Associação está intermediando para tentar ajudar nesta negociação. Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível. Que seja dada anistia a todos e não apenas a alguns", ressalta o cabo Paulo, diretor da Associação.

Segundo ele, o movimento se expande. "Até para trabalhar o policial está abalado. Isso é preocupante", afirma.

 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário