Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Novas Empreitadas mas com o Mesmo Objetivo

Primeiramente quero agradecer a todos que fizeram e fazem com que eu esteja a frente de nossas empreitadas, nossas lutas, por um condição melhor de trabalho com dignidade, a partir de agora estarei como Subsecretário na Secretaria Municipal da Paz e Defesa Social, área ligada diretamente ao que nós sabemos fazer de melhor e que é a nossa base, e falando em base, quero expressar meus sinceros agradecimentos, eu sei que são muitas as pessoas e categorias para agradecer, mas à família Policial Militar eu devo o meu tudo, primeiramente a Deus e aos senhores meus amigos de sempre, que estão ao meu lado desde o começo, sei de tudo o que os senhores sempre fizeram por mim e tenham a certeza que eu farei  o que for preciso para nunca os decepciona-los.
Um grande abraço meus irmãos de farda, amigos de sempre, profissionais da segurança pública, simpatizantes com as nossas causas, as portas continuam abertas, e a nossa luta como eu já disse esta em uma nova empreitada mas com os mesmos objetivos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário