Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

Suspeitos de homicídios, R$ 12 mil e jóias no Jockey


Eles são suspeitos de assassinatos. Um deles vitimou Vinícius Pereira Gomes em um salão de cabeleireiro
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA 
Por volta das 9h desta terça-feira (11/06), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpriu cinco mandados de prisão contra suspeitos homicídios. A ação foi realizada nas casinhas do bairro Novo Jockey, e contou com seis viaturas da PM, três da Polícia Civil e duas do Serviço Reservado (P-2).
Cinco pessoas foram presas. O delegado Geraldo Assed, titular na 134ª DP/Centro, declarou que os presos são acusados de homicídios e tráfico de drogas. São eles:  Wanderson Vieira Silva, mais conhecido como Papudo, 25 anos, Fabrício Fiúza, de 35 anos, Guilherme Viana Vieira, 30 anos, Rodrigo Viana Veira, 22 anos, e Carlos Henrique Barbosa Barcelos, de 23 anos.
Entre as mortes investigadas, estão a de Vinícius Pereira Gomes, que  ocorreu no dia 18 de maio em um salão de cabeleireiro no Jockey, e André de Souza Ribeiro, ocorrida também no Jockey.
 GEDSC DIGITAL CAMERA  
Durante as buscas foram apreendidos R$ 12.419,55 em dinheiro na casa do acusado Rodrigo Viana Vieira, e ainda seis telefones celulares, jóias, um computador, CDs e DVDs. Uma casa situada na Rua Múcio da Paixão, no Parque Alphaville, também foi revistada.
Também foi emitido um mandado de prisão contra Daniel dos Santos Cortes, porém este já estava preso.Os presos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro.

Relembre como foi o assassinato de uma das vítimas

Vinícius Pereira Gomes, de 30 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite de sábado, 18 de maio, por volta das 19h, dentro de um salão de cabeleireiro, na esquina das ruas Agnaldo Machado e Thieres Cardoso, no bairro do Jóquei Clube, em Campos. A vítima foi atingida na cabeça, tórax, abdômem e nas duas mãos.
Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram o salão e atiraram a queima roupa na vítima. Segundo ainda a Polícia, os assassinos saíram do local em um carro de cor preta.
operação 1106 8                                                             O dono do salão disse que não conseguiu ver coisa alguma, pois havia muita fumaça. Vinícius era vendedor de artigos importados e morava a 300 metros do local onde foi assassinado.
GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA

 Fonte: Campos 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário